Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comemoração do Dia do Folclore

Pra quem não sabe, 22 de agosto é o dia do Folclore. Hoje (20) comemoramos o dia do Folclore aqui na Escola Jesus Cristo. A professora Dilza Rodrigues (Folclore) desenvolve um projeto cuja culminânica é a apresentação de Frevo, Samba de Roda e Balé Afro. O auditório estava lotado de alunos que aplaudiram com gosto as apresentações.




Olha eu aí entre os alunos que irão se apresentar!
Alguns dos professores da nossa escola: Clovis (Folclore), Lídia (Artes) Graça (Inglês), Fábio (Geografia) Andréia (Português) e Samantha (Ciências).





Acho muito importante o trabalho que a Professora Dilza desenvolve. São ensaios, venda de picolé para arrecadar dinheiro pras roupas, adereços e instrumentos, esforço e muita, muita boa vontade. Já tivemos em outros anos apresentações de Bumba-meu-boi e também dos Orixás.
Ah, é muito legal assistir nossos alunos em atividades desse tipo! Valeu Dilza! Parabéns!



As meninas da 7ª V2 e o Frevo!
Eu avisei: "Sou pernambucana! Conheço o frevo! Caprichem!"
Bom, é isso! Tou virando "repórter fotográfica" da minha escola, repararam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário